Um mundo de prestígio, conforto e qualidade incondicional. Este ano, a PipaDouro apresenta uma seleção de novos programas clássicos. Programas de excelência com exclusividade, onde pode desfrutar de momentos perfeitos, em que a qualidade do serviço, a autenticidade da experiência e o charme dos nossos barcos dão mais brilho ao Douro. A PipaDouro está vocacionada para o luxo, a elegância e o estilo vintage, não descurando o conforto e o ambiente íntimo e repousante. Assim, apresenta os novos Programas Clássicos:

Douro Superior – Experiência Vesúvio
Uma viagem memorável ao Douro Superior, da Foz do Rio Pinhão até à icónica Quinta do Vesúvio. Este programa, realizado a bordo do nosso emblemático Friendship I, proporciona a fantástica experiência de passar por uma eclusa. É uma viagem que faz passagem pelas grandes Quintas do Douro e pelo famoso estreito do Cachão da Valeira. A Pipadouro propõe em condições exclusivas uma visita única à Quinta do Vesúvio, que contempla vários momentos de experiências inesquecíveis, desde a visita guiada ás vinhas em jipe, com magnificas paisagens, à adega centenária, passando pela prova de alguns dos vinhos mais especiais da Quinta do Vesúvio, os DOC Douro e os Portos Vintage na garrafeira da casa e para finalizar esta incrível experiência, a magnífica varanda da casa senhorial é palco de um almoço que ficará certamente na memória de quem tiver o privilégio de visitar o Vesúvio, permitindo-se momentos gastronómicos, de convívio e lazer, resultando numa experiência única.

Vintage Breakfast
O nosso programa “Vintage Breakfast” consiste num pequeno-almoço completo e requintado servido a bordo com total exclusividade do barco e um serviço personalizado. Este pequeno-almoço proporciona-lhe uma experiência única e distinta da gastronomia do Douro enquanto contempla as paisagens do Douro Valley.