Para todos os que querem conhecer o Douro no Inverno, a Pipadouro, criou um programa para esta estação!

O Douro tem magia nos dias mais frios, as cores, os cheiros e os sabores quentes envolvem qualquer um que se aventure nesta viagem.

Para os amantes dos dias frios e da tranquilidade das pequenas vilas, sabemos que este é o programa certo. Nesta época do ano, na vila do Pinhão vivem-se dias calmos, a um compasso perfeito para quem quer conhecer todos os detalhes e recantos desta região.

Unicamente para as estações frias, criamos uma viagem onde tudo é vivido sem pressa. Um programa exclusivo que lhe dará liberdade de parar o relógio, fechar os olhos, respirar fundo e sentir no rosto o calor dos dias ensolarados da época fria enquanto ouve os sons da natureza.

Nesta experiência, poderá provar um menu concebido a pensar no aconchego e conforto, com quentes e frios, chás e claro deliciosos vinhos do Porto.

Terá consigo uma tripulação qualificada e cheia de histórias únicas para partilhar enquanto navega pelas águas deste tão emblemático rio, capaz de inspirar poetas, pintores e todos aqueles que estão dispostos a mergulhar neste reino encantado.

Garantimos que o frio o convidará a uma sossegada contemplação destas paisagens únicas, de simbiose perfeita entre a natureza e o trabalho feito pela mão do homem na construção de todas as vinhas que desenham as montanhas.